terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Teria

Teria o  Espirito Santo em forma de ave
acompanhado de um cavalo negro
me visitado?

Teria eu acumulado dádivas
e sentada a observar o tempo
deparar com um ser divino?

Teria eu alimentado de peixe e pão
em dia santo, cheio de orações
contemplado o tempo em uma praça moderna
após permanecer diante de uma matriz?

Teria eu sido escolhida
para transmitir em linhas
a plenitude da existência?

Teria eu vindo ao mundo
nascida entre guerras e lamurias
para presenciar a verdadeira felicidade
que consiste em amar e perdoar?

Teria eu um breve sono
cheio de mistérios
para breve vaticinar?

Teria eu experimentado a vida
de forma tão dolorosa
mesmo apreciando suas feridas
choraria o mais alto choro?

Teria eu descoberto
que sendo filha do universo
apenas posso amar?

Teria eu andando pelo mundo
conhecendo tudo a e todos
apenas experimentando
para no fim clamar o desejo de voltar

Teria??

Sandra Zuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário